Independência

BANNER BLOG 2024 0001

Na noite de domingo (4), por volta das 18h30, foi registrado um assassinato no Bairro Sumaré, em Mossoró. A vítima foi identificada como Carlos Romão Barboza Filho, conhecido como Jubileu, de 24 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava parado na moto, acompanhado da namorada, quando criminosos chegaram e anunciaram um assalto.

Os criminosos teriam tomado os celulares das vítimas e, em seguida, mandaram que Carlos Romão retirasse o capacete. Após a retirada do objeto, os homens efetuaram dois tiros na região da cabeça e fugiram.

O delegado de plantão da Polícia Civil, Teixeira Júnior, acompanhou a perícia e conversou com testemunhas. Ele informou que a princípio, o crime será investigado como latrocínio, embora algumas informações, segundo o agente, não estejam batendo.

Carlos Romão, mais conhecido como Jubileu, trabalhou como cinegrafista na extinta Super TV. Atualmente ele comandava um programa de vaquejada no próprio canal do Youtube.

O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Mossoró chega aos 12 homicídios em 2024. A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime e esclarecer a motivação e os autores do assassinato.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum