Independência

Independencia banner

 

Um ataque a tiros ocorrido na segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024, na localidade de Pátio da Baixa da Cachoeira, zona rural de Caraúbas no Oeste Potiguar, terminou com um homem morto, outros dois e uma criança feridos.

Segundo informações, dois elementos em um veículo do tipo prisma de cor prata chegaram na residência de Alan Carlos Leite Pereira, de 20 anos, e começaram a atirar.

Alan, que supostamente seria o alvo dos atiradores, morreu na hora. Na ocasição, os irmãos dele identificados como Antônio Leite Pereira Junior, de 34 anos, Armando de Oliveira Pereira, de 27 anos, e uma menina de 4 anos também foram baleados.

Antônio Leite e Armando foram atendidos no hospital de Caraúbas, com ferimentos leves. Já a criança, teve que ser transferida para o Hospsital Tarcísio Maia em Mossoró, onde passou por cirurgia e segundo in formações não corre risco de morrer.

Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. Os responsáveis pelos disparos fugiram após o crime e ainda não foram identificados. O corpo de Alan Carlos foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames necroscópicos no Itep unidade de Mossoró. A Polícia Civil de Caraúbas vai investigar o caso para tentar chegar aos autores e a motivação.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo