Governo

640x128


A Polícia Militar registrou no início da noite de sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024, um atentado a tiros na Rua Manoel Paulino no Bairro Aeroporto em Mossoró. A ação crimonosa deixou cinco pessoas foram baleadas. 

Entre as vítimas estão uma mulher e um homem que foram vítimas de bala perdida e foram socorridos por terceiros para o Hospsital Tarcísio Maia. Outras duas pessoas feridas receberam atendimento no local pelo SAMU e depois foram conduzidas para o HRTM.

As vítimas foram identificadas como Maria Amélia de Oliveira Batista, 63 anos, P. G. O. S, 17 anos, Geovane Angel da Silva, 21 anos e Lucas Mateus de 19 anos.  A quinta vítima ainda não foi identificada.

Ainda não há informações sobre a motivação do tiroteio. A PM foi ao local em busca de informações e contou que um homem sozinho de moto parou no local e começou a atirar contra as pessoas que estavam em uma esquina. O suspeito fugiu após a ação criminosa.

A Polícia Civil, através da 39ª Delegacia Distrital, deverá instaurar inquérito para investigar o ataque criminosos, mas é preciso que as vítimas registrem Boletim de ocorrência.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim