Independência

Independencia banner

Durante entrevista ao Cenário Político na terça-feira (27/02), Allyson Bezerra – Prefeito de Mossoró – foi questionado sobre apoio do PL (Partido Liberal) para a sua campanha de reeleição.

“Acredito muito que o Senador Rogério Marinho é grato ao trabalho que nós fizemos na eleição dele aqui em Mossoró. Eu fui pra rua, de casa em casa, pedir voto pra Rogério e confio muito que tanto ele quanto os que fazem parte do partido, irão também contribuir e ajudar no período eleitoral. Eu não conto com uma posição diferente do Senador Rogério Marinho”, declarou Allyson.

Antes de citar sobre a vontade de manter a aliança política com o PL Mossoró, Allyson Bezerra agradeceu ao ex-deputado Rafael Motta a adesão do PSB ao projeto eleitoral deste ano.

Bastidores

Logo após a entrevista no estúdio da TCM, Allyson estava sendo aguardado na recepção da emissora pelo presidente do PL mossoroense, ex-vereador Genivan Vale. A conversa foi reservada e durou alguns minutos. Uma verdadeira reunião e, pelo que apuramos, além de gestão foi falado sobre eleições. “Deixei claro que se depender de mim, continuamos”, afirmou Allyson após o encontro. O prefeito ainda fez questão de dizer: “Tenho excelente diálogo com Genivan, Stênio e Tião”.

Os três citados: além de Genivan, Stênio Max, vice-presidente do partido em Mossoró e Presidente da CDL, e o empresário Tião Couto – nomes de confiança do Senador Rogério Marinho em Mossoró que atuam na coordenação do Partido Liberal na cidade.

Genivan lembrou que foi convidado para integrar a chapa de Allyson em 2020 como vice e naquele pleito não quis disputar as eleições. Afirmou ainda manter a mesma posição este ano.

Blog Diário Político


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim