Banner

Print

 

O Albem (Albergue de Mossoró) segue em pleno funcionamento e acaba de lançar uma campanha de incentivo à doação de móveis usados. O objetivo desta ação é arrecadar os itens para a Lojinha do Bem, e vendê-los com um preço acessível para a comunidade.

Com a campanha, a instituição visa conseguir a doação de cama, sofá, cadeiras, mesas, fogão, geladeiras e outros itens de casa. A direção do Albem lembra que é importante que os itens estejam em bom estado de conservação e funcionando, no caso dos eletrodomésticos.

“A nossa campanha tem o objetivo de fortalecer a Lojinha do Bem, que é uma das nossas fontes de renda, e também de suprir uma demanda que sentimos aqui na comunidade. Além das roupas vendidas no Brechó, as pessoas também procuram itens de casa, como móveis e eletrodomésticos, a preço acessível”, informou Elizabeth Duarte, membro da direção do Albem.

Elizabeth Duarte enfatiza que o Albem está aberto a parcerias com lojas de móveis da cidade. “Se os lojistas de Mossoró também tiverem interesse de doar peças com avaria, nós recebemos. Aquele item que pode não servir para venda na loja, servirá bastante para o Albergue”, disse.

Doação

Quem tiver interesse de doar os móveis usados ao Albem pode entrar em contato diretamente com a instituição, por meio dos telefones (84) 98855-3452 ou (84) 3062-3155. O Albergue vai buscar os itens na casa do doador.

O Albem é uma instituição sem fins lucrativos que, há sete anos, realiza o trabalho de acolhimento de acompanhantes de pacientes internados nos hospitais públicos de Mossoró, e não têm onde ficar durante o período de internação. A instituição sobrevive por meio da ajuda de doações, não tendo vinculação política ou religiosa.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA