GOVERNO

640x128

 

Condutores de veículos que costumam circular pelas proximidades do Mercado Central e Catedral de Santa Luzia, deverão ficar atentos às mudanças no trânsito que ocorrem a partir das 19h desta quarta-feira, 3. A Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem) estará realizando intervenções nestes trechos.

A medida será necessária em virtude do início da preparação para o início das obras do Centro Comercial, que será construído pela Prefeitura de Mossoró.

Nesta quarta, já teremos intervenção parcial na Rua Francisco Peregrino, para a demarcação dos locais onde os ambulantes do entorno do Mercado e Praça da independência serão realocados durante o período de construção.

A Travessa Martins de Vasconcelos também será interditada parcialmente e a Travessa Frei Antônio da Conceição ficará totalmente interditada para organização dos espaços para os ambulantes. A partir do dia 15 de janeiro teremos intervenção total da Rua Bezerra Mendes, entre a Av. Augusto Severo e a Rua Meira e Sá para início das obras.

As ações serão necessárias para melhor organização do espaço, além de garantir a segurança das pessoas durante o período de obras. A equipe dos agentes de trânsito estará disponível para contribuir no controle de tráfego e no auxílio dos motoristas no direcionamento de rotas alternativas. Qualquer eventualidade, as equipes podem ser acionadas através do 156. A ligação é gratuita.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO