Oculum

OCULUM 600 120

 

Uma servidora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Campus Mossoró, morreu na manhã do último sábado 30 de dezembro de 2023, após se afogar em um açude no município de Frutuoso Gomes, no Alto Oeste Potiguar.

A vítima foi identificada como Zulmira Batista de Oliveira Neta, de 41 anos. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria acontecido.

O corpo da servidora da UERN foi recolhido após a realização de perícia no local pela equipe da medicinal do ITEP, unidade de Pau dos Ferros, e posteriormente encaminhado para exames no IML.

Em nota, a Universidade lamentou o falecimento de Zulmira Batista. “Servidora da Uern desde 2014, Zulmira desempenhou com zelo e presteza seus serviços à Instituição. Lotada na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), exercia o cargo de secretária.

A Uern se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor”. Em sinal de profundo pesar, a bandeira da Uern foi colocada a meio mastro e a reitora Cicília Maia decretou luto oficial de três dias.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA