GOVERNO

Independencia banner

 

A Prefeitura de Mossoró convidou os clubes para participarem da elaboração do projeto do novo estádio. A reunião com os presidentes de Potiguar e Baraúnas aconteceu na manhã de quarta-feira (17) no Palácio da Resistência, sede do Poder Executivo Municipal.

Através da criação de uma comissão, a Prefeitura quer avançar no plano de necessidade do novo estádio, sempre com diálogo e participação direta dos clubes, ouvindo ponto a ponto para construção integrada e participativa do projeto.

“Um dia histórico para o futebol de Mossoró, a Prefeitura nos convidou para a participação do projeto de permuta do novo Nogueirão, que mudará o cenário do esporte de Mossoró. Agradecemos pelo convite, o projeto vai beneficiar não só o futebol, mas outras práticas.  A participação dos clubes entendemos ser primordial”, defendeu Alexandre Tavares. 

Lima Neto, presidente do Baraúnas, aprovou a iniciativa e afirmou que o clube participará da comissão. “O Baraúnas vai participar, acompanhamos a situação do Nogueirão há décadas. Se há a possibilidade de executar o novo estádio estaremos prontos para contribuir com o Município”, afirmou.

Com relação a atual situação do Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, o gestor afirmou que "na minha gestão, o Nogueirão não vai ser um problema, vai ser uma solução. Quero que o ano seja marcante também para o futebol e para isso contamos com os clubes mossoroenses, que estão convidados a participar da comissão para elaboração do projeto", frisou Allyson Bezerra.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO