Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Jorge Ferreira Torres foi atropelado enquanto pedalava

O motorista que atropelou e matou o servidor da Emparn, engenheiro agrônomo Jorge Ferreira Torres de 68 anos, se apresentou na segunda-feira, 15 de janeiro, à Polícia Civil em Mossoró.

Francisco André Maia Costa compareceu à 38ª Delegacia Distrital, acompanhado de um advogado e prestou depoimento ao delegado responsável pela investigação do caso, Dênys Carvalho.

Durante o depoimento, ele afirmou que conduzia seu veículo no dia do acidente e que só não prestou socorro porque percebeu que a vítima já estava morta. Disse também que estava retornando de Tibau, mas não contou ao delegado o que teria causado o atropelamento, ou seja, porque puxou o carro para o acostamento.

O sevidor da Emparn pedalava sua bicicleta, quando foi atropelado e morto no acostamento da BR 304, sentido Sumaré, na manhã do dia 7 de janeiro do corrente ano em Mossoró. Após atropelar e matar a vítima, o motorista evadiu-se do local, sem prestar socorro.

O delegado Dênys Carvalho tem 30 dias para concluir o inquérito e remetê-lo à justiça. O carro envolvido no acidente fatal passará por perícia no Itep.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum