Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Mais de 50 motoboys se reuniram na tarde desta segunda-feira (22) e realizaram um protesto no Centro de Mossoró/RN pedindo justiça pela morte de Francisco Rêgo Canuto, de 41 anos, entregador que foi morto no último sábado (20) enquanto trabalhava.

Em manifestação, os motociclistas seguiram até a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa, na Rua Coronel Gurgel, e fecharam o trânsito. Além de buzinadas, os trabalhadores colaram cartazes nas mochilas de entrega com a foto de Francisco Regô e frases de pedidos de justiça. Eles também reivindicam mais segurança para quem trabalha com entregas.

“Nós não estamos pedindo regalia, nós só queremos segurança para trabalhar. Tanto das autoridades competentes como da sociedade. Nós não podemos deixar passar esse ocorrido, poderia ter sido qualquer um de nós. Ele [Francisco] não foi morto para ter a moto roubada, ele foi morto para distrair a polícia”, disse Lucas Silva, um dos participantes do protesto.

Francisco Rêgo foi assassinado por volta das 23h40 no Loteamento Pousada dos Thermas, em Mossoró. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos, em um carro roubado, realizaram um arrastão numa casa e, ao deixarem o local, se depararam com agentes do Grupo Tático Operacional (GTO) que faziam patrulhamento na região.

No momento, houve perseguição e confronto. Durante a troca de tiros, os assaltantes abandonaram a caminhonete roubada e fugiram. Na fuga, um dos criminosos tentou tomar a moto do motoboy para escapar do local. O assaltante teria atirado contra o entregador que foi atingido por, pelo menos, quatro disparos.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum