Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, fechou o ano de 2023, com uma redução histórica no numero de homicídios. Foram 88 assassinatos de primeiro de janeiro a 31 de dezembro, uma redução de 47 por cento em se comparando o igual período de 2022, que teve 167 mortes violentas por homicídios.

No mês de dezembro a cidade contabilizou apenas três assassinatos, um número que surpreendeu as autoridades da segurança pública, tendo em vista que esse mês sempre foi violentou em Mossoró.

Os três homicídios registrados em dezembro ocorreram nos seguintes bairros: O primeiro foi no Aeroporto II na localidade conhecida como Macarrão, onde foi vítima a pessoa de Daniel Marcos da Silva, conhecido como, “Apito” de 29 anos. Ele foi alvejado com vários tiros na calçada de casa e morreu quando era socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

O segundo ocorreu no bairro Santo Antônio e teve como vítima, José Railson Meres da Penha, o “Railson do Fogo” de 49 anos, preso de justiça do regime aberto, ele foi executado a tiros de pistola calibre 9mm no interior de um espetinho.

O terceiro e último do ano, se deu no Conjunto Abolição IV, quando foi morto a tiros Elton John da Silva, 32 anos, alvejado com vários tiros quando estava sentado em uma cadeira em baixo de uma árvore.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum