Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Um crime de feminicídio foi registrado por volta das 20h30 de sábado, 30 de dezembro de 2023, na cidade de Caraúbas, a 72 quilômetros de Mossoró.

De acordo com a Polícia Militar, o marido matou sua esposa a tiros dentro de casa no Bairro Leandro Bezerra. Eraldo de Mesquita Franco, de 41 anos, após atirar e matar sua companheira Wilma Jovita de Brito Vieira, de 42 anos, fugiu, mas foi preso em seguida pela Polícia Militar.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia recebeu informações de que o casal havia passado o sábado bebendo em um bar e quando chegou em casa, poucos minutos depois os vizinhos ouviram os disparos de arma de fogo.

Após ser preso, o acusado do crime foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Patu para os procedimentos legais e em seguida encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

O corpo de Wilma Jovita foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames necroscópicos no IML do Itep, unidade de Mossoró.  A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.

Icem Caraúbas


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum