Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol confirmou uma mudança dupla nas datas das partidas envolvendo Baraúnas e Potiguar pela primeira rodada do Campeonato Estadual 2024. O Leão estreia na quarta-feira (10) e o Alvirrubro, na quinta (11). O Estádio Nogueirão receberá os dois jogos.

O Baraúnas recebe o Força e Luz, enquanto o Potiguar encara o ABC. Ambos às 20h. As duas partidas serão transmitidas pela TCM10HD e pela 95FM.

A mudança foi uma solicitação do Potiguar que jogará neste domingo (7) contra o Sampaio Corrêa, em São Luís/MA, pela Copa do Nordeste. A logística de viagem motivou o pedido da diretoria alvirrubra. Inicialmente, o time faria sua estreia no Estadual na quarta-feira. Como os dois times de Mossoró jogam em casa na rodada de estreia, a FNF inverteu as datas.

O ABC também está disputando a fase preliminar da Copa do Nordeste e enfrenta o Sousa/PB, em Natal, neste sábado (6), às 19h.

O Leão segue se preparando para a estreia. Retornando à elite do RN após seis anos, o Tricolor realiza mais um jogo-treino neste sábado. O Força e Luz, adversário no primeiro jogo, foi derrotado pelo Santa Cruz de Natal por 3 a 1 em um amistoso na Cidade Esperança.

TCM Notícia




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum