Independência

BANNER BLOG 2024 0001
Foto: Marcelo Diaz

A quinta rodada do Campeonato Estadual acontece neste meio de semana. Pelo Grupo B, Baraúnas e Potiguar tem jogos importantes e que podem definir as pretensões dentro do primeiro turno. Nesta quarta-feira (24), o Leão recebe o ABC no Estádio Nogueirão. Na quinta (25), é a vez do Alvirrubro entrar em campo contra o Força e Luz, também em casa. As duas partidas estão agendadas para às 20h.

O Baraúnas é o líder do Grupo B com seis pontos, mas terá pela frente o segundo colocado, o ABC, que soma quatro pontos. O jogo é um confronto direto. Se o Tricolor vencer, amplia a vantagem, mas se o clube abecedista levar a melhor, ultrapassa a equipe mossoroense e assume o primeiro lugar.

No outro confronto da rodada, o Potiguar quer engatar a segunda vitória seguida e entrar de vez na briga pela classificação neste primeiro turno. Vale lembrar que os dois melhores times de cada grupo avançam para a semifinal do turno.

Baraúnas x ABC e Potiguar x Força e Luz terá transmissão da TCM10HD e da 95FM, com pré-jogo às 19h55.

Entradas e saídas

O Potiguar comunicou o desligamento do goleiro Conrado na noite dessa terça-feira (23). O goleiro alegou problemas familiares e acertou sua saída do Alvirrubro após reunião com a diretoria que agora busca um novo nome para repor a posição. Robson Melo também não deve contar com Giovanni e Talisson, ambos no departamento médico.

Por outro lado, o Baraúnas finamente vai contar com o experiente volante Ramon. Após atraso na documentação que deveria ter sido enviada pelo Alecrim, o jogador foi regularizado e está apto para jogar nesta quarta-feira.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum