GOVERNO

Independencia banner

Foto: Sérgio Henrique Santos
 

O fim de semana no Rio Grande do Norte vai ser de temperaturas altas, sobretudo no domingo. Apesar disso, há previsão de chuva em algumas cidades do litoral e do interior. Veja abaixo a previsão em alguns municípios:

Em Natal, a previsão do tempo para sábado é de sol, com possibilidade de tempo nublado, e também chance de chuva a qualquer hora. No domingo, a previsão aponta pancadas de chuva à tarde. A mínima é de 24ºC e a máxima de 32ºC em todo o fim de semana. A previsão é a mesma para São Miguel do Gostoso e Pipa, em Tibau do Sul.

Em Mossoró, na Região Oeste, há previsão de pancadas de chuva à tarde no sábado e domingo. A mínima é de 26ºC em todo o fim de semana e máxima chega a 35ºC no domingo.

Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste, o sábado e o domingo têm possibilidade de pancadas de chuva à tarde. A mínima é de 26ºC e a máxima de 36ºC.

A previsão para Caicó, na Região Seridó, é de sol e sem chuvas durante todo o fim de semana. A mínima é de 25ºC e a máxima chega a 35ºC no domingo.

Já em Macau, na Região Costa Branca potiguar, a previsão do tempo aponta pancadas de chuva à tarde no sábado e domingo. A mínima é de 25ºC e a máxima de 34ºC.

Na serra de Jaçanã, na região Agreste do RN, o fim de semana deve ser de sol e sem chuvas. A mínima é de 20ºC em todo o fim de semana e a máxima chega a 30ºC no domingo.

As informações meteorológicas são do Climatempo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO