Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Um crime de homicídio foi registrado no início da noite de sexta-feira, 19 de janeiro de 2024, na cidade de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi o borracheiro Manoel Leonardo Bezerra de 24 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem havia saído da borracharia onde trabalhava e quando seguia pra casa de moto, foi interceptado por indivíduos que se aproximaram e atiraram contra ele.

Leonardo não resistiu e morreu na hora. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local os criminosos já tinham fugido. A PM realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, no entanto, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional e respondia na justiça por alguns crimes, como roubo e posse de drogas.

Após o procedimento de perícia, o corpo de Manoel Leonardo Bezerra foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Itep, onde será examinado e depois liberado para a família. A Delegacia da Polícia Civil de Upanema vai investigar mais um assassinato no município.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum