Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 


Na sexta-feira (19), o Baraúnas e Potiguar publicaram em suas redes sociais uma campanha de doação de sangue para Victor Gabriel Nunes de Jesus, torcedor do Baraúnas, que está internado no Hospital Tarcísio Maia.

Victor foi um dos alvos de um ataque a tiros no bairro Dom Jaime Câmara e permanece internado em estado grave. José Vanzeir Roque Sobrinho, de 25 anos, também foi baleado e socorrido para o HRTM, mas acabou não resistindo e morreu na unidade hospitalar.

O Potiguar publicou a nota no fim da manhã e no período da tarde o Baraúnas também reforçou a campanha de doação de sangue em suas redes sociais. Além disso, o Leão do Oeste divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de José Vanzeir. Torcedores do Tricolor também estão arrecadando valores, através de um “pix solidário”, para custear o tratamento de Victor.

Confira a nota publicada pelo Potiguar

“A Associação Cultural e Desportiva Potiguar convoca o torcedor e toda a sociedade para fazer um gesto de carinho e amor! Sabemos que o futebol é movido a paixão, mas que a vida sempre estará em primeiro lugar. É hora de realizarmos, todos, um ato de respeito e de solidariedade ao próximo. Com isso, o Alvirrubro inicia uma campanha para doação de sangue para Victor Gabriel Nunes de Jesus, torcedor do Baraúnas, que está internado no Hospital Tarcísio Maia. Vale lembre ressaltar: Doar sangue é um ato de solidariedade! Contamos com você”.

A publicação feita pelo Potiguar rendeu comentários positivos de torcedores do Baraúnas pela iniciativa do time rival em apoiar um torcedor em estado grave. Posteriormente, o Tricolor também postou em suas redes sociais a convocação para doação, mas recebeu críticas ainda pelo rompimento com as organizadas e pelo atraso em se manifestar em favor da doação de sangue para a vítima.

Baraúnas também apoia campanha de doação de sangue

“A Diretoria do Baraúnas realiza campanha para doação de sangue e mantimentos para o torcedor Victor Gabriel Nunes de Jesus, de 20 anos, vítima de atentado não identificado na última quinta-feira (18). Estão sendo feitas paralelamente a doação de sangue e a doação financeira, esta última visa arrecadação para que a família custeie o tratamento de Victor Gabriel. Visando a rápida adesão da população, a Diretoria do Baraúnas disponibilizará ingressos gratuitos para os 10 primeiros doadores de sangue. Essas doações são feitas no Hospital Tarcísio Maia, com identificação para Victor Gabriel”.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum