Independência

BANNER BLOG 2024 0001

Banco do Brasil de Martins-RN

Criminosos arrombaram uma agência do Banco do Brasil em Martins, no Alto Oeste potiguar, e fugiram do local levando armas e dinheiro. O caso foi descoberto na manhã desta segunda-feira (8), segundo a Polícia Civil.

Segundo o delegado Murilo Baessa, da Delegacia de Alexandria, os bandidos tiveram acesso ao banco após arrombar um mercado que fica localizado ao lado da agência.

Os bandidos arrombaram o frigorífico do estabelecimento, escalaram a parede e acessaram a agência bancária pelo teto. Dentro do banco, os criminosos conseguiram arrombar um dos cofres usando um maçarico.

"Roubaram três revólveres e dinheiro, que a gente não conseguiu quantificar, mas é certo que eles conseguiram abrir o cofre com um maçarico", afirmou o delegado.

Na fuga, os criminosos ainda roubaram uma caminhonete do mercado. O veículo foi encontrado abandonado na manhã desta segunda-feira (8) em Umarizal, também no Oeste potiguar.

Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.

Segundo o delegado, embora ainda não seja possível confirmar, a suspeita inicial é de que pelo menos duas pessoas tenham participado do crime.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum