Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 


Um duplo homicídio foi registrado na tarde de terça-feira, 30 de janeiro de 2024, na cidade de Santo Antônio no Agreste Potiguar.

Uma advogada identificada como Brenda dos Santos Oliveira e um cliente, identificado como Janielson Nunes de Lima, de 25 anos, conhecido como "Gordinho da Batata", foram mortos a tiros dentro de um carro em frente a uma borracharia naquela cidade.

De acordo com as informações iniciais repassadas pela Polícia Civil, a jovem advogada e o cliente tinham acabado de deixar a delegacia quando foram alvejados e mortos.

Ao ser atingida pelos disparos, a advogada perdeu o controle e bateu o veículo em um ônibus estacionado em uma borracharia. Segundo a polícia, Gordinho da Batata é apontado como suspeito de ser o autor do homicídio do vaqueiro João Victor Bento da Costa, assassinado a tiros no último domingo, no parque de vaquejada Maria Salete, também em Santo Antônio do Agreste.

Ainda não se sabe a autoria do crime e a sua motivação. A Polícia Civil vai investigar o duplo assassinato e tentar chegar aos autores.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum