Independência

BANNER BLOG 2024 0001

Na tarde de segunda-feira, 04 de dezembro de 2023, policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, com apoio da DENARC, 42ª DP e DIVIPOE efetuaram a prisão em flagrante de duas mulheres trans acusadas de extorsão (Art. 158).

A vítima foi um professor (nome preservado) que teria contratado as trans para um programa sexual em um motel. Tudo foi gravado e após tal fato as mesmas passaram a exigir dinheiro da vitima sob pena de divulgarem nas redes sociais os vídeos íntimos dos atos sexuais.

Após tomar conhecimento de tais fatos, através de Boletim de Ocorrência registrado na Central do BO, os agentes da Especializada diligenciaram e conseguiram localizar as duas trans e conduziram as mesmas a presença do delegado Paulo Tôrres.

Carlos Eduardo Correia Vieira, de nome social “Raíssa”, e a outra trans menor de 17 anos foram autuadas em flagrante. Raissa foi autuada pelo crime de extorsão, foi encaminhada ao sistema prisional e a menor, por ato infracional análogo a extorsão, foi encaminhada ao Centro de Atendimento Sócio Educativo Provisório (CASEP). As duas ficarão a disposição da justiça.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum