Independência

BANNER BLOG 2024 0001

Foto: Raiane Miranda 
 
A Polícia Civil identificou pelo menos mais seis vítimas de um homem de 45 anos suspeito de estupro de vulnerável. Os crimes aconteceram em Brejinho, cidade a 55 quilômetros de Natal.

O homem foi preso no dia 28 de agosto, em flagrante, por gravação de cena pornográfica infantil, armazenamento deste material e estupro de vulnerável. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

Durante a investigação o conteúdo do aparelho celular do suspeito foi analisado e seis novas possíveis vítimas foram identificadas através de fotos. Em novo interrogatório, o homem confessou a prática de estupro de vulnerável contra elas também.

Ao todo, de acordo com a Polícia Civil, o homem agiu contra sete vítimas do sexo masculino com idades entre 4 e 11 anos de idade.

Os crimes

De acordo com as investigações, o homem se aproximava das famílias das vítimas e doava alimentos e outros bens, para trazê-las para o seu convívio. Depois, ele manifestava o desejo de “apadrinhar” as vítimas, presenteando-as com brinquedos para ganhar a confiança delas e de suas famílias.

Por fim, o homem atraía as vítimas para a sua residência, pedindo a permissão dos pais e alegando que as crianças seriam "uma alegria para a sua vida". Em sua residência, ele praticava os crimes.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum