Banner

Print

 

Os moradores do Conjunto Parque Universitário, as margens da BR 110 em Mossoró, revoltados pela falta d’água, realizaram na tarde de segunda-feira, 04 de dezembro, um protesto, contra a Caern devido a falta de água no Bairro.

Segundo os moradores, a falta de água se tornou um problema constante e atualmente o conjunto está desabastecido há 25 dias. O pior é que  a conta chega nas casas todo mês.

“Hoje é apenas uma movimentação pacífica, mas se o problema não for resolvido até a sexta-feira (8) um novo protesto será realizado e com fechamento da rodovia” disse um morador.

O conjunto Parque Universitário fica as margens da BR 110 dividido em dois lados e ambos estão sem água há dias. Nas residências localizadas nas partes mais altas do bairro, o problema é maior, pois quando tem água não sobe nas caixas devido à pressão baixa;

As Polícias Rodoviária Federal e Militar, além do corpo de bombeiros, estiveram no local do protesto para garantir a segurança, a fluidez no trânsito e prevenir possíveis outras ocorrências.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA