GOVERNO

640x128

 


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) realizou nesta terça-feira (19) a operação Cerco, com o objetivo de apurar um plano para execução de um policial militar em Jucurutu/RN. 

Um sargento da PM seria alvo do crime por ter participado de uma apreensão de drogas na cidade no dia 24 de novembro. Quatro homens são investigados na operação. Um deles foi capturado na noite desta segunda (18) pela Polícia Militar em cumprimento de um mandado de prisão.

Ainda, com o apoio da PM, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Jucurutu. Participaram da operação integrantes do MPRN e da Polícia Militar.

O assassinato do sargento seria uma retaliação às ações da Polícia Militar e estaria sendo planejado por supostos traficantes de drogas com atuação no município.

A ação apreendeu celulares, anotações e outros objetos que podem ser produtos de crime. Esse material será analisado pelo MPRN, que ainda investiga outros crimes cometidos pelo grupo e o envolvimento de outras pessoas nos delitos.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO