Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

O crime aconteceu no início da tarde de sábado (16) em um espetinho na Rua 6 de Janeiro, no Bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN. A vítima identificada como José Railson Meres da Penha, de 49 anos, era preso de justiça do regime aberto e foi executado a tiros de pistola calibre 9mm no interior do estabelecimento.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em frente ao espetinho quando uma dupla de moto chegou e começou a atirar em sua direção. Para tentar escapar dos disparos, José Railson correu para dentro do espetinho, mas foi perseguido e executado.

Ele era preso de justiça do regime aberto, assinando mensalmente o livro de presença do judiciário. Respondia por roubo majorado e falsidade de documentos.

No local a perícia recolheu cerca de seis capsulas de pistola calibre 9mm e de acordo com a Polícia Civil, que acompanhou o trabalho pericial, a vítima foi atingida com cerca de quatro tiros na cabeça e outras áreas letais do corpo, caracterizando, segundo o delegado Roberto Moura, uma execução.

Após a perícia o corpo de José Railson foi recolhido para exames necroscópicos. A Polícia Civil, através da DHPP vai investigar o caso. Mossoró chega aos 87 homicídios em 2023.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum