Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Na manhã desta sexta-feira (1) um homem, ainda sem identificação, morreu em confronto com policiais militares. Segundo a polícia, ele teria praticado assaltos e estava fugindo com a moto roubada, pela RN-015, no sentido Baraúna.  

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito roubou celulares na região do Bairro Aeroporto e quando fugia para Baraúna se deparou com uma barreira da Polícia de Trânsito. O homem teria realizado uma manobra para evitar a blitz, porém, ao retornar, se deparou com a Força Tática que fazia patrulhamento de rotina na região.

O suspeito ao perceber a presença da guarnição, atirou contra os policiais que revidaram. No confronto, o assaltante foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Com o assaltante, a PM apreendeu uma arma de fogo com munições deflagradas, celulares que foram tomados de vítimas e uma moto que estava com ele. A polícia informou que o veículo era roubado e estava circulando pela cidade.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum