Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 


A partir deste sábado (23), começa a Operação Verão 2024 em todo o Rio Grande do Norte. O objetivo é intensificar ações policiais nas regiões litorâneas do RN.  

Representantes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Penal, Marinha do Brasil, além de agentes de segurança e inteligência do RN, se reuniram em Tibau/RN esta semana para planejar estratégias de segurança durante o veraneio 2024, com a presença da prefeita de Tibau, Lidiane Marques.

Durante o encontro, ficou estabelecido que, de sábado (23) até 18 de fevereiro de 2024, diversas atividades serão intensificadas na região, incluindo a implementação de delegacias móveis e o reforço de ambulâncias. Parcerias estratégicas adicionais poderão ser estabelecidas entre as forças de segurança.

As ações irão fiscalizar os locais que ligam os municípios do interior aos da Costa Branca, como também, a atuação dos agentes na orla marítima. O objetivo é proteger os banhistas, através do impedimento de circulação de veículos na faixa de areia onde há maior concentração de pessoas.

“Nossa atuação sempre é pautada na preservação de vidas”. Informa Major Emerson Mendes, da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário, com sede em Mossoró (2ª CIPRv).

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum