GOVERNO

640x128

 

A polícia militar prendeu dois homens na sexta-feira (08) e recuperou fios de cobre de uma empresa de telefonia, que haviam acabado de ser furtados de um poste, no Liberdade I, em Mossoró.

De acordo com o sargento Heleno Madson, da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (2ª CIPRV), a guarnição recebeu informações sobre o crime e se dirigiu ao local. No caminho, na BR- 304, os policiais se depararam com a fiorino seguindo no sentido contrário.

A viatura então realizou um acompanhamento tático, conseguindo abordar o veículo onde estavam os dois suspeitos, no antigo posto da PRE, na RN-117, saída para Governador Dix-Sept Rosado.

Ainda segundo o sargento, quando foram questionado sobre onde conseguiram os fios de cobre, os dois homens deram três versões. Na primeira, afirmaram que haviam comprado em uma sucata, na Estrada da Raiz.

Quando os policiais solicitaram que fossem levados ao local, para averiguar, eles mudaram de versão, afirmando que haviam comprado de uma pessoa que estava passando na rua, nos Paredões. Por último, disseram que haviam sido contratados por uma empresa, para fazer a retirada dos fios.

Os dois foram conduzidos até a delegacia de plantão, juntamente com o veículo e os fio, onde foram reconhecidos pela equipe da empresa de telefonia, que também confirmou se tratar dos seus fios.

Já na delegacia, os dois presos, naturais da cidade de Caraúbas, confirmaram que haviam cometido o crime e afirmaram que o material seria revendido no município de Governador Dix-Sept Rosado.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO