Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Os bancos estarão fechados para atendimento presencial ao público a partir desta sexta-feira (29), devido feriado de Ano Novo. O expediente só retorna ao normal na próxima terça-feira (2).

Boletos com vencimento na sexta-feira (29), no final de semana ou no feriado do dia 1º podem ser pagos, sem juros, no dia 2 de janeiro.

O coordenador financeiro do Sindicato dos Bancários de Mossoró, Anchieta Medeiros, aponta as alternativas para os consumidores que desejam realizar alguma transação durante o feriado de final de ano.

“Como amanhã o banco estará fechado, ele poderá pagar normalmente no dia 2 de janeiro. Se ele tiver ainda com essa necessidade de pagar logo, tem os canais alternativos, como os caixas eletrônicos e os aplicativos disponíveis nos celulares”, explica Anchieta Medeiros.

Ainda segundo o coordenador financeiro, os clientes devem se atentar para golpes que são mais suscetíveis neste período. “Os golpes são mais possíveis, desde começar a conversar com o cliente até oferecer vantagem, até oferecer para pagar no nome da pessoa e dar dinheiro. São vários golpes que a gente sempre tem que estar se atualizando”, alerta Anchieta.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum