Independência

Independencia banner
Reprodução G1

Em uma universidade de Cuiabá, a cena inusitada de um candidato rolando por baixo do portão no momento exato do fechamento dos portões de uma universidade em Cuiabá, às 12h, ganhou destaque. Por uma questão de segundos, ele conseguiu garantir sua participação no segundo dia do Enem. No entanto, a história foi diferente para outro candidato que chegou segundos depois do fechamento total e ficou impossibilitado de realizar a prova, destacou o G1. Apesar dos esforços de voluntários presentes, os apelos para abrir o portão foram em vão.

Em Mato Grosso, cerca de 63 mil inscritos enfrentaram o desafio do Enem neste ano, mas no primeiro dia mais de 19 mil candidatos não compareceram aos locais de prova. >>> PF identifica suspeitos de vazar provas do primeiro dia do Enem

O horário permitido para os candidatos se retirarem começava às 14h30, mas sem a possibilidade de levar consigo o caderno de questões. Somente a partir das 17h é possível sair com a prova em mãos. O encerramento do teste está programado para as 17h30. 

Brasil 247


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO