Governo

640x128

 

O crime aconteceu por volta de 00h20 desta madrugada de terça-feira, 28 de novembro de 2023, na Travessa Manoel Batista de Morais, na localidade conhecida como Baixinha, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, no Oeste Potiguar.

A vítima foi identificada como David Edson Nogueira Rocha, de 36 anos. Tentando escapar da morte, a vítima correu cerca de 80 metros, mas foi perseguida e morta com vários tiros de pistola calibre 380.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que após os disparos, uma moto Bros foi vista saindo do local. A PM realizou o isolamento do corpo até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Itep.

Após os procedimentos de perícia o corpo de David Edson Nogueira Rocha foi recolhido para exames no IML do Itep. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade do autor dos disparos que mataram a vítima.

No site da justiça consta um processo, onde David Edson foi investigado por um crime de lesão corporal mediante violência doméstica contra sua companheira, processo já arquivado.

Esse foi o quarto assassinato ocorrido em Mossoró, nos últimos quatro dias. A cidade já contabiliza 85 homicídios no ano de 2023. A 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim