Escrita

Escrita banner

 

A Polícia Militar registrou no sábado (11) dois atentados a tiros, com vítimas feridas, nas cidades de Caraúbas, região Oeste, e Porto do Mangue, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Em Caraúbas, a vítima foi Fábio Pablo de Arruda Alves, de 20 anos, conhecido como “Pablinho”. Segundo a PM, ele estava nas proximidades de uma escola no Bairro Leandro Bezerra quando criminosos passaram em um carro e efetuaram disparos de arma de fogo – ele foi atingido com um tiro no pescoço.

Após ser socorrido por populares ao Hospital da cidade, Fábio Pablo precisou ser transferido ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações médicas, o estado de saúde do rapaz é estável. Não se sabe ainda qual seria a motivação do ataque. A Polícia Civil da cidade deve investigar o caso.

Já em Porto do Mangue, a Polícia Militar informou que criminosos encapuzados e armados invadiram um campo society onde várias pessoas estavam no local e abriram fogo contra um alvo. Ao menos duas pessoas foram baleadas, entre elas um menino de 5 anos que foi atingido por bala perdida.

Arthur de Cleofe, o homem atingido, e a criança foram transferidas do hospital da cidade ao Tarcísio Maia em Mossoró. Uma viatura da PM de Porto do Mangue escoltou a ambulância ao HRTM. A criança foi trazida pela ambulância e Arthur em carro particular.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do ataque criminoso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA