Escrita

Escrita banner

Policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), em colaboração com o Grupamento de Busca e Resgate Potiguar, realizaram uma operação de resgate na manhã de quinta-feira, 8 de novembro de 2023, que resultou na localização de um idoso, de 68 anos, que estava desaparecido desde o último dia 05.

Seu Eliezer foi encontrado em uma área de mata na comunidade Mulunguzinho, na zona rural de Mossoró, onde reside com seus familiares. De acordo com informações, o idoso saiu para a mata por volta das 10h da manhã de domingo e não retornou.

Preocupados, familiares e populares iniciaram buscas, contando também com a assistência do Corpo de Bombeiros do RN. Na tarde de terça-feira (07), policiais civis da DIVIPOE, acompanhados pela cadela Zoe, da raça bloodhound, conseguiram rastrear o caminho percorrido pela vítima.

Além disso, um drone também auxiliou nas buscas. O idoso foi encontrado na quarta-feira (08). Ele estava bastante debilitado e incapaz de andar, sendo imediatamente levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde está passando por avaliação médica.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA