Independência

Independencia banner

 

A Prefeitura de Mossoró e parceiros promoverão ação voltada à saúde animal neste sábado (2), das 8h às 11h, no Parque Ecológico Prof. Maurício de Oliveira. Na ocasião, o evento destinará uma série de serviços a cães e gatos. Os tutores de animais e população em geral são convidados a participar da programação.

Na ação serão ofertados serviços como: vacinação antirrábica; vermifugação; orientações veterinárias. Na ocasião, haverá ainda oportunidade do público realizar a adoção de animais. E ainda, roda de conversa e lançamento de uma cartilha sobre guarda responsável.

O local funcionará como ponto de coleta de doações de rações que serão direcionadas às Organizações Não-Governamentais (ONGs) da causa animal e protetores independentes que também participarão do evento.

“Convidamos toda a população a trazer o seu pet para uma manhã interativa e de promoção de conhecimento sobre saúde, bem-estar animal e guarda responsável”, declarou Ana Liza Souza, coordenadora de Saúde e Bem-Estar Animal.

A iniciativa integra as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ); Grupo de Trabalho Intersetorial de Saúde Animal (GTI); Coordenação de Saúde e Bem-Estar Animal (CSBEA).


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo