Escrita

Escrita banner

 

Programação visa arrecadar recursos em prol da reforma da Igreja matriz.

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, Abolição II, em Mossoró, realizará a Festa da Amizade no dia 18 de novembro de 2023. A programação acontecerá no Requinte Buffet e começa a partir das 20h. A iniciativa visa arrecadar recursos para a campanha pela reforma da igreja matriz de Nossa Senhora de Fátima em Mossoró que tem como tema "Reconstruir para acolher". Eu abraço esta obra!

Para trazer muitas músicas, animação e promover a integração das famílias de diversas comunidades e até de diversas paróquias da Diocese de Santa Luzia de Mossoró, a Festa contará com três atrações. A animação da noite começa com Edmilson Nascimento, trazendo seu repertório de sucesso com voz e violão. Na sequência, às 22h30 teremos o show da banda Os Tremendões, com repertório especial da Jovem Guarda, dos anos 60, 70 e 80, com canções que embalaram gerações e em seguida, para finalizar a noite, Edilson & Banda traz forró das antigas, forró atual e também brega.

As senhas para a Festa da Amizade podem ser adquiridas na Secretaria da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em todas as comunidades da Paróquia, como São Francisco, São Pedro e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e também junto a agentes pastorais. O ingresso custa R$60,00 e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone da secretaria paroquial (84) 3318-2313 e também pelo @nsf_paroquia.

A organização da festa informa que, caso os casais queiram levar seus filhos para prestigiar a programação, menores de 14 anos não pagarão ingressos, desde que estejam acompanhando seus pais e responsáveis. Durante a programação estarão sendo vendidos petiscos e bebidas.

CAMPANHA 

Diversas ações e programações estão sendo realizadas para a campanha em prol da reforma da Matriz de Nossa Senhora de Fátima. Festivais de cuscuz, do bolo, da sopa, da torta, da panqueca, feijoada, leilão com prêmios, sorteio de brindes foram algumas das iniciativas já realizadas pela comunidade paroquial e outras estão sendo planejadas. Os fiéis que quiserem contribuir com a obra poderão também adquirir um carnê com seis parcelas mensais no valor a ser decidido pelo contribuinte. E doações ainda podem ser feitas via pix: 08264111001199 Chave pix (CNPJ) da Diocese de Santa Luzia de Mossoró.

A obra contemplará vários benefícios para a estrutura e melhorias da igreja matriz, para melhor acolher a comunidade.  A reforma constará de substituição geral do teto: troca da estrutura de madeira por estrutura metálica, troca da telha comum por telha galvanizada, troca de forro PVC por forro drywall; substituição geral da parte elétrica inclusive com adequação para implantação de energia solar e climatização, substituição do piso de cerâmica por piso industrial granilite, reparos gerais nas paredes deterioradas pelo salitre, e também pintura geral interna e externa. Os serviços representam investimento de mais de um milhão e 200 mil reais.

Ajude com a obra e faça parte dessa história junto à Paróquia de Nossa Senhora de Fátima!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim