Escrita

Escrita banner

 

Foto: Jaciane Famely/Mossoró E.C.

Mossoró e Baraúnas continuam na disputa pela liderança da segunda divisão do Campeonato Potiguar. Ambas as equipes venceram seus compromissos na sétima rodada da competição, permanecendo empatadas em número de pontos. No entanto, o Carcará está à frente na classificação devido ao critério de desempate, que é o confronto direto.

No último sábado (4), o Baraúnas goleou o Parnamirim por 5 a 0 no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O Leão do Oeste quebrou a sequência da equipe visitante, que vinha de três vitórias consecutivas, e conquistou uma vitória convincente. Bisneto, com dois gols, Wester, também com dois gols, e Radamés marcaram os gols da vitória tricolor no Nogueirão.

Já no domingo (5), Mossoró enfrentou o Alecrim, e ao contrário do primeiro encontro entre as duas equipes no primeiro turno, o Carcará se impôs, vencendo por 4 a 0 no Nogueirão. Wallace, com dois gols, e Wilson Potiguar, também com dois gols, balançaram as redes na goleada mossoroense.

Na próxima rodada, Baraúnas e Laguna se enfrentam na quarta-feira (8) às 20h no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Na quinta-feira (9), o Mossoró receberá o lanterna da competição, o Riachuelo, às 20h, também no Nogueirão.

Mossoró Notíccia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA