Escrita

Escrita banner

 

Mais um homicídio no município de Mossoró. O crime aconteceu por volta de 01h30 desta madrugada de quinta-feira, 23 de novembro de 2023, no Polo Maisa, zona rural da cidade.

A vítima foi identificada como Lucas Wallace de Oliveira, 30 anos, assassinado a tiros enquanto dormia em sua residência. De acordo com a Polícia Militar, criminosos arrombaram a casa e executaram o rapaz, que não teve qualquer chance de defesa.

A PM foi acionada por populares que ouviram barulho de tiros. Quando a guarnição da Maísa chegou ao local, se deparou com a cena de crime. A delegacia de plantão da Polícia Civil e o ITEP foram acionados a Maisa.

Após os procedimentos de perícia, o corpo de Lucas Wallace de Oliveira foi recolhido para exames necroscópicos no Instituto de Medicina Legal do órgão. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos assassinos que fugiram após a execução.

Mossoró chega a oitenta assassinatos em 2023. O caso será investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O inquérito para investigar o crime deverá ser instaurado ainda nesta quinta feira.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim