Independência

Independencia banner

 

Foto: Wigna Ribeiro

O filme “Três Igrejas” terá uma exibição gratuita especial nesta sexta-feira (10), em Mossoró/RN. O curta é uma ficção que mostra de forma autêntica as lendárias histórias do cangaço brasileiro.

Dirigido por Wigna Ribeiro e coproduzido em parceria com a Buraco Filmes e a Ribeiro Produções, o filme é financiado pelo Sebrae/RN, através do Edital de Economia Criativa, e pela Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Lei Maurício de Oliveira.

O curta Três Igrejas é uma viagem ao coração do imaginário nordestino através dos olhos do jovem Antônio. O filme se desenrola como uma caricatura ficcional das histórias do cangaço brasileiro e resgata situações do interior do Nordeste.

Inspirado na invasão e derrota do bando do cangaceiro Lampião em Mossoró, o curta é uma narrativa caricaturesca sem compromisso com a realidade dos fatos que promete encantar o público.

A sessão especial acontece gratuitamente nesta sexta-feira (10), às 19h, no auditório do Sebrae – Unidade Mossoró, situado na Rua Rui Barbosa, Centro, em frente ao Memorial da Resistência.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO