Escrita

Escrita banner

O roubo de uma motocicleta ocorrido na noite de sexta-feira 10 de novembro de 2023, no município de Assú acabou em troca de tiros entre a Polícia Militar e suspeito. Um morreu e outro foi preso. De acordo com a PM, Caio César Pinheiro da Fé, 20 anos, e seu comparsa André Lucas Lopes da Silva, 28 anos, teriam tomado uma motocicleta de assalto no Conjunto Espaço Vivo e após o delito, fugiram para a zona rural da cidade.

Duas equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) foram acionados pelo COMPO e segundo a polícia, ao chegarem no Projeto de Assentamento Maurício de Oliveira, se depararam com os dois suspeitos.

André Lucas, não resistiu e foi preso na hora. O outro suspeito, Caio Cesar, tentou fugir com uma arma em punho e ainda teria atirado contra as guarnições.

Houve revide e o suspeito foi baleado e socorrido para a UPA da cidade, mas não resistiu. Nenhum Policial foi ferido. Segundo a Polícia, o suspeito tinha várias passagens por delegacias.

A PM conseguiu recuperar a moto que havia sido roubada, cinco celulares e apreendeu a arma de fogo usada no assalto e no atentado contra a vida dos policiais. O material, juntamento com o preso, foi apresentado na Delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró para os procedimentos cabíveis. André Lucas foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA