Escrita

Escrita banner

 

A XXIV edição dos Jogos Escolares de Mossoró (JEMs) começa nesta segunda-feira (13), a partir das 7h30, no Ginásio de Esporte Engenheiro Pedro Ciarlini Neto. A primeira modalidade em disputa será Futsal, que também contará com partidas acontecendo no Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL). Ainda na segunda-feira, terão início as modalidades Handebol e Voleibol de Duplas, a partir das 8h, no CDSL e Arena Relativa, respectivamente.

Na terça-feira (14), começam os jogos de Basquete, também no Colégio Diocesano, às 12h. As partidas seguem nos dias 15, 16 e 17. Já a Escola Municipal Maurício Fernandes recebe, nos dias 16 e 17, às 13h30, os competidores inscritos na modalidade Xadrez. Nos dias 17 e 18 haverá as disputas de Badminton, no Colégio Mater Christi.

De 20 a 24 de novembro, o Colégio Pequeno Príncipe e o Ginásio Pedro Ciarlini serão palco das disputas do Voleibol Indoor, com jogos pela manhã e à tarde. Também a partir do dia 20 ocorrem as partidas de Futebol, no Estádio Municipal Leonardo Nogueira, o Nogueirão, espaço que também sediará a modalidade Atletismo, dias 22 e 23. No último dia dos JEMs, 24, haverá as disputas de Karatê, às 13h, no Colégio Diocesano Santa Luzia.

A cerimônia oficial de abertura da XXIV edição dos JEMs está marcada para o dia 16, às 8h30, no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini. A competição, promovida pela Secretaria Municipal de Educação (SME) e Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), reunirá cerca de 2,2 mil estudantes de 71 diferentes unidades de ensino, da Rede Municipal, Estadual, Privada e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA