Governo

640x128

 

Iniciou na terça-feira (21), a 8ª edição do Mossoró Oil & Gas Expo (MOGE), maior evento do onshore do Brasil. Até a quinta-feira (23), o Centro de Exposições Enéas Negreiros (EXPOCENTER), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), sedia a feira, que reúne os principais atores da cadeia produtiva do petróleo e gás em terra no país, contando ainda com delegações estrangeiras. O prefeito Allyson Bezerra esteve presente à solenidade de abertura do evento, destacando a importância da iniciativa para a cidade.

A feira é promovida pela Associação de Empresas Fornecedoras de Bens e Serviços para a Cadeia de Petróleo, Gás, Petroquímica e Energia do Rio Grande do Norte (REDEPETRO/RN) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (SEBRAE/RN). 

O Mossoró Oil e Gas Expo 2023 conta com mais de 100 palestras em sua programação, 110 reuniões de negócios, visitas técnicas a campos de petróleo, entre muitas outras atividades. A estrutura do evento contempla mais de 130 estandes, frente aos 90 de 2022. Os mais de 90 expositores estarão instalados em dois pavilhões. Na edição de 2022 era apenas um pavilhão.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim