Escrita

Escrita banner

 

A Justiça marcou para o dia 12 de dezembro deste ano o julgamento dos réus envolvidos na morte do advogado Eliel Ferreira Cavalcante Júnior. O júri será realizado em Natal, capital potiguar, no Fórum Municipal Miguel Seabra Fagundes, a partir das 08h.

A determinação foi dada pelo juiz Valter Antônio Silva Flor Junior, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Natal. Os três acusados Ialamy Gonzaga, Francisco de Assis Ferreira da Silva e Josemberg Alexandre da Silva serão ouvidos pela acusação e defesa.

O processo tramitou na 1ª Vara Criminal de Mossoró. Com o julgamento já encaminhado para acontecer em Mossoró, a defesa dos réus solicitou a transferência do julgamento para capital do estado.

O pedido foi aceito pelo Tribunal de Justiça do Estado e foi designado para acontecer em Natal.

O crime

O jovem advogado Eliel Ferreira Cavalcante Junior, morreu após ser baleado às 23h30, do dia 09 de abril de 2022, na Rua Francisco Bernardo, bairro Boa Vista, em Mossoró.

Além de matar Eliel Ferreira com 9 tiros, segundo denúncia do Ministério Público Estadual, os acusados também tentaram matar o jovem Lucas Emanuel Ferreira de Menezes Ferreira, namorado de Eliel Cavalcante. Os dois estavam juntos na ocasião em que o trio atacou atirando, forçando Eliel Cavalcante a correr para um lado e Lucas Ferreira para o outro.

Momentos antes do crime, testemunhas afirmaram no processo que Junior Preto, Francisco de Assis e Josemberg Alexandre estava bebendo numa casa, perto de onde aconteceu o ataque. Esta mesma testemunha afirmou que Junior Preto andava armado e que teria confundido o advogado Eliel com um assaltante, por isto o matou.

Novo Notícias


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA