Independência

Independencia banner

 

O Baraúnas confirmou na noite de terça-feira (29) a contratação de Marcelinho Paraíba como novo técnico da equipe para o Estadual 2024. O acerto foi confirmado através das redes sociais. O nome do ex-jogador estava sendo especulado desde o início da semana.

Campeão da segunda divisão, o Leão do Oeste já iniciou o planejamento para a temporada 2024. O clube retorna à primeira divisão após cinco anos.

Marcelinho, de 48 anos, iniciou a carreira de técnico no Treze, clube onde é ídolo. Treinou o Oeirense-PI, Sport Lagoa Seca-PB e Serra Branca-PB – por esse último clube, conquistou o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

Como jogador, Marcelinho teve passagens pela Seleção Brasileira e se destacou pelo Hertha Berlim e Wolfsburg, da Alemanha e Olympique da Marselha, da França, além de Flamengo, Grêmio e São Paulo.

O jornalismo TCM apurou que a diretoria do Baraúnas iniciou conversas para manter Alexandre Dantas na comissão técnica do próximo ano, desta vez na função de auxiliar. O profissional, que esteve no cargo de treinador nas duas últimas temporadas, sinalizou de forma positiva, mas ainda precisa acertar detalhes para a confirmação.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim