Independência

Independencia banner

Foto: Canindé Pereira/América FC
 

A Kelme é a nova fornecedora de material esportivo do América-RN. O anúncio foi feito pelo clube na tarde de sexta-feira(17). De acordo com o comunicado, o Alvirrubro só vai utilizar a marca espanhola nos uniformes a partir da Série D do Campeonato Brasileiro. Até lá, seguirá vestindo a marca própria Mecão.

- Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Kelme como nosso novo parceiro de material esportivo. A história e a reputação da Kelme são impressionantes, e temos a certeza de que essa parceria não apenas elevará a qualidade dos nossos equipamentos, mas também reforçará a presença do América-RN no cenário esportivo nacional e internacional - afirmou Pedro Weber, CEO da SAF do América.

A Kelme retorna ao Brasil após 13 anos. O contrato com o América é válido para as próximas três temporadas a partir do Brasileirão, e a cobertura do fornecimento atenderá a todo o departamento de futebol do clube.

O acordo foi comemorado pelo Diretor de Marketing e Negócios da SAF, Bruno Dias.

- Durante toda a negociação, não abrimos mão de termos em nossa loja, um preço acessível e um dos mais competitivos dos grandes do Nordeste. A Kelme e o América-RN estão ansiosos para uma colaboração bem-sucedida, unindo a tradição e a inovação para alcançar novos patamares no mundo do futebol. O fornecimento será para o profissional e base, e tudo isso em contrato, algo inédito no clube - relatou.

A Kelme foi a responsável pelo fornecimento oficial de materiais esportivos para o Real Madrid de 1994 a 1999. Atualmente, está presente em 34 clubes de futebol, distribuídos em 16 países. Watford, Espanyol e Boavista (Portugal) e a seleção da Bósnia-Herzegovina são algumas das equipes que vestem a marca.

Segundo o comunicado pelo clube, a marca própria Mecão continuará no mercado em linhas casuais. Recentemente, o América apresentou a "Armadura do Dragão", camisa escolhida pelos torcedores a ser usada na Copa do Nordeste de 2024.

Globo Esporte/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim