Escrita

Escrita banner

 

A cidade de Mossoró registrou mais um homicídio, o quarto do mês de outubro e 71º do ano de 2023. O crime aconteceu por volta das 03h20 da madrugada de quinta feira (12) na Rua Genésio Xavier Rebouças, no Bairro Planalto 13 de Maio.

Criminosos arrombaram a porta de entrada da casa, invadiram o imóvel e executaram Iago Lucas Nascimento Costa, de 24 anos, que dormia com a família na residência.

Segundo a polícia, a vítima respondia processo na justiça por crime de roubo majorado, inclusive com condenação e no mês passado saiu para o regime aberto, tendo que assinar mensalmente a ficha de presença da justiça.

Uma das ocorrências envolvendo Iago Lucas foi em julho de 2019, quando ele e outro comparsa trocaram tiros com policiais rodoviários federais, na Comunidade de Curral de Baixo, zona rural de Mossoró. Na ocasião, ninguém ficou ferido, mas a PRF recuperou duas motos roubadas e celulares que estavam com eles. O outro conseguiu fugir.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. O delegado de plantão, Dr. Roberto Moura, esteve no local acompanhando o trabalho da perícia do ITEP e já iniciou as investigações. A autoridade policial conversou com familiares da vítima na cena do crime.

Após a perícia, o corpo de Iago Lucas foi removido para exames necroscópicos no IML e depois será liberado para os familiares.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA