Escrita

Escrita banner

 

Policiais civis da 73ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Umarizal) deram cumprimento, na sexta-feira 13 de outubro de 2023, a um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 29 anos, suspeita de furto qualificado mediante fraude e por estelionato contra idosos.

De acordo com a Polícia Civil, Cristiana Costa Filgueira é suspeita também de desviar mais de 100 mil reais de um estabelecimento bancário, do qual foi gerente. Ela também poderá responder pelo crime de retenção de cartão magnético de idosos.

Durante as diligências, foram encontrados e apreendidos três aparelhos celulares, um notebook, 45 cartões, bem como diversos extratos de transferências bancárias e anotações sobre contabilidade.

Cristiana Costa teve sua prisão decretada pela justiça na sexta feira (13) e após ser presa foi encaminhada para a ala feminina da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA