Escrita

Escrita banner

 

Do Blog do Barreto

No sábado, 28 de outubro, às 9h, no Hotel Villa Oeste, acontecerá a Plenária Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Mossoró que havia sido adiada no início do mês. O evento é fechado para filiados e discutirá temáticas fundamentais sobre a reconstrução do Brasil com foco no município.

Um dos momentos principais da plenária será a recondução da presidente deputada estadual Isolda Dantas ao comando do partido, reafirmando sua liderança e compromisso com Mossoró. As presenças da vereadora Marleide e demais lideranças da cidade, da região e capital do estado estão confirmadas.

O encontro também contará com representantes dos Partidos da Federação, como lideranças do PCdoB e PV, que se juntarão às discussões. A participação ativa de vereadores de Mossoró aliados da oposição acrescentará diversidade de perspectivas aos debates.

“As presença de lideranças regionais, parlamentares e representantes de diferentes partidos, bem como das vereadoras e vereadores aliados da oposição, demonstra que Mossoró está no centro das discussões políticas. Estamos empolgados com a oportunidade de debater estratégias para o futuro da cidade e discutir os rumos para 2024, enquanto reafirmamos nosso compromisso por mais quatro anos como presidenta do diretório municipal”, afirma Isolda Dantas.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA