Escrita

Escrita banner

 

O Partido Liberal em Mossoró (PL), inaugura sua sede na sexta-feira, dia 27 de outubro, a partir das 18h. Além disso, durante o evento terá a posse o novo presidente da executiva municipal, o empresário Genivan Vale, e de outros membros da direção do partido. O partido está instalado na Avenida Dr. João Marcelino, 93, bairro Abolição, próximo ao Assaí Atacadão.

O empresário Genivan Vale assume a liderança do partido na cidade com a responsabilidade de conduzir a legenda visando as eleições municipais de 2024. Além do presidente, o empresário Stênio Max assumirá o cargo de vice-presidente, fortalecendo a equipe diretiva do partido. A presidência do PL Jovem ficará sob a responsabilidade do estudante universitário José Eduardo, enquanto a ex-vereadora por Grossos e ex-candidata ao Governo, Clorisa Linhares, presidirá o PL Mulher.

O evento de inauguração contará com a presença confirmada de figuras políticas de destaque, como o senador e presidente estadual do partido, Rogério Marinho. Os deputados federais General Girão, Robinson Faria e Sargento Gonçalves, além dos estaduais Coronel Azevedo e Terezinha Maia. Lideranças nacionais do Partido Liberal também estarão presentes.

O presidente municipal, Genivan Vale, aproveita a ocasião para convidar todos os cidadãos que compartilham das bandeiras do Partido Liberal a comparecerem ao evento. Além disso, ele reforça o convite àqueles que desejam se filiar ao partido e contribuir com sua missão política e ideológica.

“Convidamos a todos os cidadãos que defendem as bandeiras do Partido Liberal a se fazerem presentes, bem como convidamos aqueles que desejam se filiar e participar do partido. Durante a inauguração, teremos uma pessoa responsável para filiação, e também durante a semana. Quem tiver interesse em se somar e defender os valores do PL, nós desde já abrimos as portas e desejamos boas-vindas aos que queiram se filiar”, ressaltou Genivan.

O PL no Rio Grande do Norte conta hoje com uma das maiores bancadas, com três deputados federais, dois estaduais e um senador, e tem como seus pilares a defesa das bandeiras da família, da liberdade e do conservadorismo.

Diário Político


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA