Escrita

Escrita banner

 

A companhia aérea Latam começou, na quarta-feira (25), a disponibilizar a venda de passagens aéreas para as novas linhas de voos do Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró. 

Com disponibilidade para as seguintes rotas: Natal-Mossoró e Mossoró-Fortaleza, as rotas serão operadas a partir de 1º de janeiro no formato codeshare (compartilhamento de voos) com a Voepass. Com aeronaves modelo ATR-72, a capacidade é de até 70 passageiros.

A rota Natal-Mossoró terá voos às segundas, quartas, sextas e domingos, com partida às 10h55 e chegada às 11h55. No sentido oposto, partem às 15h55, com chegada em Natal às 16h55.

Segundo a Latam, Mossoró também será conectada com voos diretos para Fortaleza às segundas, quartas, sextas e domingos, com partida às 12h35 e chegada às 13h30. No sentido oposto, partem às 15h55 e chegam a Mossoró às 16h55.

De acordo com a Companhia, além desses novos voos que incluem Natal, Fortaleza e Mossoró, a Latam passou a oferecer as rotas Recife-Campina Grande, Recife-Natal, Campina Grande-Fortaleza e Salvador-Vitória da Conquista. 

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA