Escrita

Escrita banner

 

Vítima: Pedro Anízio da Silva

O acidente fatal aconteceu no final da tarde de segunda-feira, 02 de outubro de 2023, no Projeto de Assentamento Vila Nova II, na zona rural de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Pedro Anízio da Silva de 22 anos de idade.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Civil, a vítima voltava do trabalho de moto em direção à sua casa, quando foi atropelado por um trator dirigido por um menor de 13 anos de idade. A máquina estava puxando seis carroções, por uma estrada carroçável quando ocorreu o sinistro.

Um dos carroções desatrelou do trator no momento em que o jovem passava na moto em sentido contrário e o atropelou. Pedro não resistiu ao impacto e morreu no local. O corpo de Pedro Anízio foi recolhido após a perícia e encaminhado ao ITEP em Mossoró para ser examinado.

O delegado de plantão em Mossoró, Renato Oliveira, esteve com sua equipe no local acompanhando a perícia e dando início as investigações, a partir de depoimentos prestados por testemunhas e familiares da vítima.

Quando a Polícia Civil chegou no local, o menor e o trator não estavam mais, apenas os carroções. O inquérito será conduzido pelo DPC Caetano Balmamn delegado de Baraúna.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA