Escrita

Escrita banner

 


O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), tornou público dois editais de processos seletivos para os cursos superiores de Graduação ofertados pelo Instituto, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2024.

A seleção utilizará, para classificação dos candidatos, as notas obtidas nas edições 2020, 2021 e 2022 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados devem informar, no momento da inscrição, o ano da edição do Enem que deseja utilizar.

De acordo com o cronograma estabelecido, as inscrições dos candidatos devem ser realizada até as 17h do dia 6 de novembro deste ano, exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, através do endereço eletrônico de processos seletivos do IFRN. 

Os dois editais ofertam, ao todo, 638 vagas, distribuídas nos campi: Caicó, Canguaretama, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Natal-Central, Natal-Zona Leste, Natal Zona-Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.

Os cronogramas detalhados dos processos seletivos estão disponíveis nos editais. (Clique AQUI para ler)

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA